Jaqueta Jeans Palestra 1914 Logo Feminina Individual
Compartilhe nas suas redes sociais
Ref: 24.01.0981_73
R$ 699,90
6x de R$ 116,65
A marca “Palestra 1914” foi lançada por meio de uma collab com a Individual e, agora, amplia sua linha com novos produtos, atendendo diferentes estilos e oferecendo opções sofisticadas para os torcedores, complementando a linha casual do Palmeiras.
Confeccionada em jeans com logomania, a Jaqueta possui modelagem trucker, gola clássica, vista com botões, assinatura Palestra em bordado, bolsos frontais, abotoamento nos punhos e acabamento pespontado.
Sobre nossas peças sustentáveis:
Esta peça é confeccionada com algodão proveniente de fontes que adotam práticas mais sustentáveis de cultivo, promovendo o uso responsável dos recursos naturais e melhores condições para os trabalhadores envolvidos na produção.
Atenção: Nossas modelagens possuem caimentos exclusivos, fazendo com que cada uma vista de uma forma diferente, mesmo sendo o mesmo tamanho.
Esta peça possui o algodão como principal matéria-prima e representa o apoio da Individual ao movimento Sou de Algodão – iniciativa que destaca ao consumidor a importância do cultivo da fibra no Brasil promovendo a responsabilidade social e ambiental.


